• Home
  • Look
  • Maquiagem
  • Resenhas
  • Contato
  • WhatsApp Image 2018-02-06 at 01.56.42
    |MODA PLUS SIZE| COLETE JEANS+PANTACOURT DICAS DE COMO USAR
    SAIADECOUROPLUSSIZECAPAOK
    |YOUTUBE| 5 MODELOS DE SAIA DE COURO PRA TE INSPIRAR
    capa braço
    | YOUTUBE| Braços Gordos x Regatas como enfrentar esse medo??...
    16/06
    | PERNAS GROSSAS | Bota Over The Knee para Plus Size.

    Olá meus Amores tudo bem???

    Quem ai estava ansiosa esperando esse post??? \o/ \o/ \o/

    Sempre que o inverno chega nós mulheres de pernas grossas sofremos um grande dilema….o dilema de encontrar uma bota que sirva em nossas lindas e maravilhosas pernas. Se antes achar uma bota cano alto sempre foi uma missão quase impossível imagina quando lançaram a bota Over The Knee???

    Gente tenho 33 anos e nunca tive uma bota de cano longo, mesmo quando Eu era magra sempre tive as pernas grossas e Eu as amo!!! Amo ter pernas grossas!!! Mas nunca achava as benditas botas, ano passado Eu resolvi que teria uma bota e fui á procura, o problema é que Eu teria que mandar fazer uma e demorou mas achei um site que fazia, porém as botas não eram bonitas como Eu gostaria e quando vi o preço que eram exatos R$500,00 eu simplesmente desisti.

    Sério! Eu pensei : Não vou pagar tanto dinheiro em uma bota que nem é bonita apenas para ter uma. Mas como tudo acontece na hora certa, Eu resolvi retomar as buscas o que já imaginava ser mais tempo perdido pois com uma panturrilha de 47 cm teria que mandar fazer! Procurei no Google e fui parar no mercado livre e lá conheci a marca Taquilla, a marca é mineira e fabrica botas incrivelmente lindas!!!!

    Pesquisei se a marca tinha site e siiiiim e para minha surpresa a quantidade de gente indicando e amando era muito grande.

    Pela tabela de medidas deles nem mesmo a bota 40 que teria 46 cm de circunferência entraria na minha perna, mas lendo os comentários Eu resolvi arriscar. O marido me daria a bota dos sonhos, compramos a 39 que teria 45 cm de circunferência e quando chegou dei até pulinhos de alegria.

    A entrega deles é muito rápida já que o frete deles é por E-sedex. O atendimento também é ágil e gentil.

    Bem a bota chegou e Eu super receosa fui tentar colocar e realmente achei que não ia entrar, minha Mãe estava aqui e me ajudou a ficar calma, na primeira vez pra fechar foi super difícil porque Eu não estava acostumada, a bota possui zíper atrás e senti dificuldade em fechar sozinha, mas ela entrou e fiquei com ela cerca de uma hora, confesso que fiz uns agachamentos tudo para lacear ainda mais a bota, tirei e guardei. A noite quando o marido chegou pensei em colocar sozinha e pá, estava calma e coloquei sozinha, fechei o zíper normal.

    O material é couro camurça então laceia mais fácil a bota já está super confortável nas duas pernas isso porque nem fiquei muitas horas com ela. O salto dela não tira o conforto, pra quem ama salto é um tamanho ideal e confortável, o legal é que tem o mesmo modelo também sem salto.

    Uma dica bacana: Se achar necessário você pode usar amaciante dentro da bota, isso ajuda a lacear e se tiver algum lugar que possa “pegar” no pé vai evitar atritos, a minha não está machucando então não achei necessário até agora.

    • Minha Dica: Tenha calma e paciência na hora de calçar a bota se ela emperrar vá com calma, vá puxando com cuidado e a perna com meia calça também pode ajudar. A minha usei sem, apenas passei um creme pra ajudar a deslizar melhor.

    Bem, agora acho que já contei tudo vamos ao look que usei com essa camisa linda que recebi da Tintoria Jeans, ela tem uma modelagem maravilhosa, ficou soltinha no tamanho 56 e a lavagem é jovem e moderna, nas costas ela tem uma aplicação em formato de olho, o que deixa a peça mais interessante.É um jeans leve e macio.

    Usei com essa saia da Forever21 que adoro e paguei tão baratinho, meu colar e bolsa do Aliexpress, como amo anéis apostei em vários.

    Resolvi usar a camisa assim mais solta para não vulgarizar o look, na minha opinião a Bota é uma peça super sexy e no caso de uma produção para o dia Eu não queria passar a impressão que estava indo para a balada.

    Agora vamos ao look:

    mel soares bota over the knee plus size gorda (17)

    mel soares bota over the knee plus size gorda (14)

    mel soares bota over the knee plus size gorda (39)

    mel soares bota over the knee plus size gorda (42)

    mel soares bota over the knee plus size gorda (47)

    mel soares bota over the knee plus size gorda (50)

    mel soares bota over the knee plus size gorda (31)

    mel soares bota over the knee plus size gorda (23)

    mel soares bota over the knee plus size gorda (18)

    mel soares bota over the knee plus size gorda (15)

    mel soares bota over the knee plus size gorda (20)

     

    E ai o que acharam do look? Claro que vou fazer muitos looks com a bota para várias ocasiões. Espero que tenham curtido. Me contem tudo e se tiverem alguma dúvida sobre a bota me chama aqui nos comentários.

    Infelizmente não consegui o desconto para vocês mas espero ter ajudado na escolha da Bota Perfeita, afinal dica boa é dica compartilhada.  E quem tem ai as pernas bem grossas como Eu pode ter uma bota linda sem ter que mandar fazer.

     | Bota Over The Knee: Taquilla (AQUI) | Saia: Forever21 | Camisa: Tintoria Jeans | Colar e Bolsa: Aliexpress |

    “As Botas em tamanhos maiores são as que possuem essa tabela abaixo em sua descrição”

    tabela

    Postado por: Mel Soares
    COMPARTILHE E COMENTE!
     

    Coloque seu email para receber
    as novidades do blog em 1ª mão.


    Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.